Últimos dias para participar da Avaliação Institucional no Portal do Aluno.

Jornada interdisciplinar debate o combate à violência de gênero

O evento acontece no dia 10 de abril, às 18h30, na Instituição. [...]

“A dignidade humana e o combate à violência de gênero” é o tema da 25º Jornada Interdisciplinar da Faculdade 2 de Julho, a ser realizada no dia 10 de abril, às 18h30, na sede da instituição. Os alunos interessados podem fazer suas inscrições AQUI.

O objetivo do evento é realizar um amplo debate acerca do tema e sobre as causas e formas de combate à violência de gênero em todo o país.

O palestrante é o professor, pesquisador e doutorando em Direito Público, mestre e especialista em Ciências Criminais, Lucas Gabriel Santos Costa, tendo como  debatedores as professoras Cleidiana Ramos, do Curso de Jornalismo, e a professora Maria Durvalina Cerqueira, de Administração.

A Jornada Interdisciplinar da Faculdade 2 de Julho foi criada em 2005 com o objetivo de possibilitar um trabalho interativo da teoria com a prática e estabelecer relações entre as diversas áreas do conhecimento.

O encontro é uma atividade organizada pelos coordenadores de cursos e conta com a participação  de docentes e estudantes de todos os cursos de graduação da IES. A Jornada, promovida semestralmente, promove fóruns de debates habilitados para temática definida pelas coordenações, com a presença de um palestrante  central e um ou mais debatedores do tema.

Não perca tempo, se inscreva na Jornada Interdisciplinar da F2J