Últimos dias para participar da Avaliação Institucional no Portal do Aluno.

A secretaria acadêmica é o órgão de apoio acadêmico, responsável por planejar, organizar, supervisionar e controlar a vida acadêmica dos alunos. Além de produzir e guardar os documentos, zelar pelo cumprimento da legislação, a secretaria costuma ser o primeiro contato da instituição com o seu público.

Está disponível para atendimento ao aluno das 6h30 às 21h00.

Ficam sob a responsabilidade da Secretaria Acadêmica os seguintes órgãos:

Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE):

Atende as questões ligadas aos procedimentos acadêmicos e atua como facilitador da relação Estudante-Faculdade. Atendimento de segunda a sexta, das 07h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

Setor de Diplomas (SEDIP):

Responsável por confeccionar e agilizar os registros dos diplomas junto aos órgãos competentes. Atendimento de segunda a sexta, das 14h00 às 18h00.

Setor de Atendimento ao Docente (SAD):

Departamento responsável para atender as demandas acadêmicas do professor, peça fundamental no processo de ensino- aprendizagem. Atendimento de segunda a sexta, das 06h30 às 21h00

Núcleo de Assistência ao Estudante (NAE):

O seu objetivo principal é acompanhar os alunos ao longo da graduação, assistindo-os em suas dúvidas e ansiedades. Favorece o desenvolvimento pessoal, social e cultural, essenciais à sua formação continua e efetiva na vida acadêmica.

Atendimento: Segunda, quarta e quinta, das 15h às 21h. Terça e Sexta, das 07h30 às 13h30.

Captação:

Setor responsável pelo processo seletivo, parcerias, convênios e demais ações relacionadas à captação de novos alunos.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

Contato:

Secretária Acadêmica Responsável: Rosália Bonfim.

Conheça melhor os nossos cursos e saiba sobre os processos seletivos. Preencha o formulário abaixo ou, se preferir, entre em contato: (71) 3114-3400 / 71 3114-3412 / 3114-3434 ou envie e-mail para: secretaria.academica@2dejulho.edu.br.

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