Últimos dias para participar da Avaliação Institucional no Portal do Aluno.

F2J lança edital para Curso de Formação de Jovens Pesquisadores

A inscrição pode ser feita até o dia 03 de março. [...]

O projeto consiste em um curso de extensão voltado para a formação de novos pesquisadores. A proposta de trabalho visa à elaboração de um curso prático de metodologia e redação científicas, cujo produto final será a elaboração de um artigo de revisão de literatura pelos participantes.

Serão ofertadas duas turmas: uma no período da manhã (no provável horário de quarta feira, das 09:30 às 11:00) e outra no período da tarde (no provável horário das 16:00 às 18, dias de segunda-feira) para contemplar os estudantes do turno noturno.

Serão ofertadas 20 vagas em cada turno, prioritariamente para estudantes devidamente matriculados na Faculdade 2 de Julho. A depender da demanda e da disponibilidade dos ministrantes e dos recursos materiais, poderão ser ofertadas vagas ou turmas extras.

A participação para estudantes de outras instituições é livre. Serão ofertadas ainda duas vagas de monitoria. Uma para o turno matutino e uma para o turno noturno.

Critérios de seleção:

1. Estar regularmente matriculado na Faculdade 2 de Julho.
  2. Disponibilidade mínima de 3 horas semanais dedicadas às atividades do grupode pesquisa.
  3. Formulário preenchido e entregue na Coordenação da Pós-graduação,Pesquisa e Extensão.
  4. Currículo cadastrado na Plataforma Lattes/ CNPq: https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/pkg_cv_estr.inicio .
  5. Redação sobre a importância da pesquisa no seu campo profissional em processo de formação, com no máximo 30 linhas.

Confira o edital completo.

Entregar FICHA DE INSCRIÇÃO JOVEM PESQUISADOR e Redação, bem como os documentos do item 4 do Edital, na Sala de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão.